29 de abr. de 2013

A New Beginning - Capítulo 1 - O Início



Bem,deixe-me apresentar. Meu nome é Ariel Alvez Mazzeo e sou brasileira. Moro ou morava, enfim, com minha mãe e minha irmã "gemea" Alice, em Pernambuco e tenho 19 anos. Bom eu e minha irmã não somos idênticas em aparência, apenas nascemos no mesmo dia, e em modos de agir e pensar mais ainda. Por exemplo sou o tipo de garota que gosta de perigo e que não tem medo da morte. Faço coisas ilegais e muitas vezes macabras, mas não macabras pelo meu ponto de vista mas sim de outras pessoas. Eu me auto-mutilo, odeio gente falsa e não sou muito sociável. Sou um tipo de anti-social e não me apego fácil a alguem desde... Bom, essa historia vocês saberão depois. Já minha irmã, ela é um doce, é popular, divertida, amiga pra todas as horas, dedicada aos estudos e decidida em tudo que faz. Ou seja, o oposto de mim. A Senhorita Perfeição.
 Minha mãe, trabalha o dia inteiro e quase não tem tempo pra nós duas, então, dificilmente ela está em casa. Se estranharam se eu não mencionei o meu pai... Bom, ele deixou minha mãe quando ela estava gravida de 3 meses e se mudou para o Canadá com uma mulher qual eu não tenho o menor interesse de saber o nome. Mamãe nunca nos contou ao certo o porque do meu pai ter ido embora, mas eu não aceito o fato dele deixa-lá sozinha pra cuidar de um bebê, ou no nosso caso, os bebês. Apesar de não ser uma flor que se cheire, admiro muito minha mãe, ela é a única pessoa por quem eu morreria, ela é um exemplo lindo de "volta por cima" pra mim, ela faz de tudo para ficar perto de nós, e nos fazer felizes, e é por isso e outro que a amo tanto. A única pessoa que sempre poderei contar sempre e que jamais me abandona-rá.
   E essa era uma das demostrações de amor que minha mãe fez por mim agora. Ela acabou de nos colocar em um avião em direção ao Canadá para morar-mos com meu 'pai', que prefiro chamar de estranho ou Pedro. Eu sei que deve parecer meio estranho, devem pensar que ela quer se livrar de mim e da minha irmã, mas não, estamos indo para o Canadá porque eu fiz coisas 'horríveis' e fui ameaçada de morte. Sim morte. E por eu muito pedir ela me deixou levar minha melhor amiga Aline Castanho Xavier, ou apenas Aline. Ela é minha única amiga, desde os meus cinco anos quanto eu pedi a mamãe pra matar um cachorro e ela não deixou e, quando fugi de casa triste por ela não permitir, eu conheci Aline e desde então somos amigas.
Assim que descemos do avião, quando estávamos passando pelo enorme salão de desembarque, avistamos um homem que segurava um cartaz que dizia: "Ariel e Alice Alvez Mazzeo". Nos aproximamos do homem do cartaz que sorriu e falou
– Ariel e Alice Alvez Mazzeo?- disse o homem em pergunta.
– Sim. - respondemos.
– Olá sou Pedro, o pai de vocês! - sorriu enquanto nos ficamos sem reação. Então é esse o desgraçado?

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang