17 de abr. de 2013

My Dear Nerd

Capítulo 1 - Um Novo Começo

Minha vida é uma verdadeira droga. Sim, é sim e que saber o por que? Simples! Minha mãe, resolveu se mudar para o Canadá, me arrastando junto. Eu não sei por que disso, ela nunca me disse o por que da mudança repetina. Eu sempre achei estranho, pois toda vez que eu perguntava por que nos mudamos, ela desconversava nervosa.
E nessa história, eu perdi a vida que tinha lá. Não que eu odiasse minha mãe por isso, mas eu fiquei triste por deixar meus amigos, e terminar com o meu namorado. Ter que reconstruir uma vida nova em outro lugar. Mas enfim, isso é o de menos. Me vesti descendo as escadas com calma. Já na cozinha, peguei uma maçã me direcionando para a garagem. Entrei na mesma, vendo minha mãe, no carro. Entrei no mesmo, fechando a porta, jogando a mochila no banco de trás. Mordi minha maçã, enquanto minha mãe dirigia, em direção a minha nova escola.
– Hum... querida, dormiu bem?- perguntou ela. A encarei.
– Uhum.- murmurrei, mordendo minha maçã. Logo o carro parou de frente para a escola, que era grande por sinal. Peguei a bolça, no banco de trás, a colocando no ombro.
– Bom dia na escola querida! Qualquer coisa, basta me ligar.- disse ela.
– Uhum. - murmurrei, descendo do carro batendo a porta. Joguei a maçã em algum lugar do meio fio, e assim segui até dentro da escola.
As pessoas me olhavam como se eu fosse um et. Por mais chato que aquilo era, decidi não dar importancia para aquilo caminhando pelo corredor. Olhei de relance para o meu all star, vendo que o cadarço do mesmo, estava desamarrado. No mesmo momento, em que olhei novamente para frente, senti trobar em algo. Foi tudo muito rápido. Em um momento, eu estava caminhando por um corredor, vazio cheio de armários, e em segundos estava jogada ao chão. Olhei pra minha frente. Vendo um menino de roupas estranhas, loirinho com o cabelo jogadinho pro lado e um óculo grande de nerd.
- Me des-cul-culpa!- guagejava ele. Desnorteado.

  Primeiro capítulo da minha fanfic. Espero que gostem, e até logo :)

1 comentários:

  1. Eu ja li essa fic no social spirit,mas la é dificil eu ler pois é pra maior de 18 ( e eu vou fazer 12 hihi) e estando em um blog fica mais facil pq nao mostra a classificação pq meu pai mexe no meu not e nao gosta que eu fico lendo ele fala "Vai fazer alguma coisa de util só fica lendo o dia inteiro,vai pesquisar como o mundo foi criado ou algo assim " então eu leio escondido :) muahahahahahahahaaha *cochicho* mas nao conta pra ele ok *cochicho off* e sim eu nao to nem ai se eu escrevi cochicho errado :/

    Mas tipo, eu AmO essa fanfic com todo meu amor de LuBeMa ( Luquete , Belieber e Mahomie )

    Bjus de StarsLovers ( e sim eu te tenho como amiga no Social Spirit ) ♥ :*

    ResponderExcluir

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang