28 de abr. de 2013

O Momento em que Tudo Para

Sabe aquele momento em que tudo a sua volta parece parar? Um momento de impacto. Tenho certeza de que isso aconteceu pelo menos uma vez com todos os seres humanos. Mas porque eles existem? É essa a tal pergunta. Geralmente acontece quando perdemos pessoas queridas, quando se termina o ensino médio ou quando se é dito o último adeus. Os momentos mais cruciais vem a cabeça em fração de segundos, e um sentimento junto. Todos já passaram por isso, tenho certeza. Mas e as sensações são as mesmas? As reações são as mais prováveis?
  Meu momento de impacto foi um acidente. Ou um deles. Não estava nele. Vi ao longe. Mas senti. Senti como se tivesse no lugar daquelas pessoas. Me perguntava o que elas pensavam no momento, se realmente pensavam em algo, enquanto sentiam seus ossos clamarem por cuidados. O casal da moto caído no chão quente da tarde ensolarada, o motorista irresponsável que não parou para ajudar aquelas pessoas. Mas porque será que para mim, aquilo foi considerado um momento de impacto? Um momento em que tudo para? Bem, eu não sei. Porém lembro até hoje dos rostos banhados em dor, enquanto uma pequena multidão se unia ao seu redor.
  O que são esses momentos para você? Sabe aqueles dias de diversão com a família, a ida a praia? Será que esses também são importantes? Talvez cada detalhe da vida seja importante, principalmente quanto se dá o merecido valor aqueles que estão a sua volta. Eles não podem estar lá em alguns instantes, certo? Isso é experiência. A vida não é fácil, mas é bom aproveitar cada momento, e se apegar aos amigos. Conhecer quem realmente nos quer bem. Essas pessoas são nosso 'impacto' por assim dizer.  Um bem maior que nenhum poder da terra pode tirar. Observar rostos felizes, sorrir abertamente. Dizer que é feliz e realmente ser. Uma vez alguém me disse que somos mais fortes do que pensamos. No momento, parecia uma loucura. Não era. Aprendi que não é assim. As vezes pessoas que realmente querem nosso bem podem morar longe, ou não ter-nos visto pessoalmente. Mas suas palavras causam impacto em nossa mente. Em nossa alma. Esse é um momento de impacto. Esse é o momento em que tudo para.

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang