1 de mai. de 2013

A New Beginning - Capítulo 2 - Conhecendo


 
 Continuação
– O que?- dissemos incrédulas
– Eu sou o pai de vocês queridas,que bom que estão aqui!-abraçou-nos sorridente
– Ta, já chega, não quero nenhum tipo de contato com você, muito menos contato físico então afasta.- disse Ariel brava cortando o abraço.
– Hum... É... Ta tudo bem... Er... Bom vamos, venham conhecer a casa nova de vocês.-sorriu tímido e Ariel, Alice e Aline seguiram Pedro ate o carro. Mas assim que entraram no carro o homem encarou Aline desentendido.
– Quem...
– Ela é a melhor amiga da Ariel, veio com agente, porque? Não gostou?-respondeu Alice grossa.
– Não eu só fiquei um pouco surpreso, seja bem vinda Aline...
– Castanho Xavier. -concluiu ela a fala do homem
–Aline Castanho Xavier, isso! Obrigado seja bem vinda.-sorriu e deu partida no carro.
– Obrigado senhor.-respondeu. O trajeto até a casa depois dessa breve conversa foi silencioso,amenos pelo radio que estava ligado em uma rádio qualquer.ele estacionou o carro na frente de uma casa de tamanho médio mas que não deixava de ser bela, elegante e sofisticada. Elas estavam boquiabertas exceto por Ariel que não continha expressão alguma no rosto.
– Bom meninas, bem vindas a nova casa de vocês, a casa é um pouco simples mas aconchegante.-sorriu Pedro.
– Nossa se isso é simples, imagina o extra ordinário.-falou Aline totalmente encantada apos saírem do carro.
– Que bom que gostou. Mas e vocês queridas, o que acham?-sorriu para Ariel e Alice.
– Er... Bonitinha.- responderam sem animo.
– Hum... Bom vamos entrar.-continuou ele
– Tá né?- disseram elas e assim que entraram viram a elegante e charmosa sala onde havia uma moça que aparentava ter 36 anos de idade,era ruiva,tinha um belo sorriso em seu rosto.A moça era realmente bonita,levantou-se do sofá e foi em direção as garotas que estavam paradas observando tudo atentamente.
– Olá queridas sejam bem vindas, meu nome é Patricia mas podem me chamar de Pattie.-disse a mulher
– E você é o que dele?-Ariel apontou para Pedro.
– Eu sou a esposa dele, querida.-sorriu ao final da resposta.
– Ah. Viu Alice, eu não disse que essa tal "namorada" ia ser ruiva, metida, ladra de homens comprometidos e falsa, e que iria vir com esse papo de sejam bem vindas?... Ah não me chama de 'querida' eu não gosto de você, então se você não gosta de levar fora fique longe de mim. -esbravejou Ariel
– Mas eu... -tentou a mulher mas foi interropida novamente
– 'Mas' nada, eu já disse fique longe de mim!- interrompeu ela a mulher a sua frente
– Querida ela só está tentando ser legal. -tentou Pedro
– Não me importa, você escutou ou é surdo? E não me chame de querida você também... Além do mas, se isso é tentar ser 'legal', ela realmente precisa de boas aulas. - respondeu irritada com uma grande carga de sarcasmo.
– Porque não tenta ser legal?-disse Aline
– Por que eu não sou legal.-disse normalmente
– Hum... Tudo bem... Er, meu filho já esta descendo querem conhece-lo?-mudou Pattie de assunto
– Filho?-falou Alice e Aline de imediato
– Sim, querem conhece-lo?- sorriu enquanto Ariel olhava para suas unhas.
– Claro, quantos anos ele tem?-falou Aline animada
– Bom ele... - mas algo a interrompeu
– Mãe? - disse alguem vindo da cozinha e quando Ariel subiu seu olhar para quem falava, soltou um sorisinho malicioso.
– Oi. - disse a voz. E seu sorriso cruel ficou ainda maior. Diversão, afinal! Pensou ela.


 Aqui está mais um. Espero que tenha ficado bom. Comentem, tá bom? Beijos e até o próximo :)

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang