11 de mai. de 2013

My Angel

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - My Angel

Sinopse:
Aquilo era loucura, eu sabia disso. Mas a injustiça era grande e a dor insuportável. Já não aguentava mais tudo aquilo. Nada mais importava. Aquele era meu fim. E antes de deixar meu corpo cair sobre as águas profundas e frias, tive a certeza de que o amava mais do que tudo. Ele mudou minha vida e me fez feliz o suficiente para me fazer amá-lo. Mas não tinha escolhas. E antes de sentir meu corpo cair e ser dominado pela água, a mesma dúvida de antes veio. O amor pode realmente salvar vidas?
 
Espero realmente que gostem, é só a sinopse, mas aqui está. Muitos beijos e até o primeiro capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang