31 de mai. de 2013

My Dear Nerd - What If...



 Sinopse:
Eu imaginei que minha vida fosse seguir normalmente depois daquele sonho maluco. Mas onde já se viu, eu, Anna Mel Montês a garota conhecida por odiar matemática, namorar um garoto nerd? Pois é, eu achei que isso ficaria apenas nos sonhos, porém tudo mudou depois que perdi uma aposta ridícula.
Eu não queria machucá-lo, ele era o garoto mais maravilhoso que já conheci e de nenhuma forma pensei que, me apaixonaria. Me apaixonaria por ele, o oposto de mim, o meu querido nerd.
Mas, e se...

Iniciado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Drew Bieber, Damon Salvatore, Ashley Victoria Benson, Anna Mel Montês
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Hentai, Drama (Tragédia), Violência, Colegial
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Esse é só o comecinho da fic, espero do fundo do coração que vocês gostem dessa história tanto quanto eu, que se divirtam e se emocionem com toda essa aventura. Muitos beijinhos e brigadinha à todos :D

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang