24 de jun. de 2013

My Dear Nerd - What If - Capítulo 25 - Prévia: Partido

POV ANNA

Sabe como é se sentir dilacerada por dentro? Sabe como é sentir uma dor que nada nem ninguém pode curar? Uma ferida que ninguém pode sicatrizar? Eu sei. E infelizmente sei como é terrível sentir essa dor. Sabe quando dizem para ter cuidado com o que se fala? Parece que as pessoas não percebem o quanto as palavras machucam. Muitas vezes até mais do que uma ferida externa que é rapidamente curada com medicamentos e cuidados médicos. Ouvir aquilo não era fácil. Eles eram especiais para mim e machucaram meu coração. De uma maneira que nunca imaginei. As pessoas que eu amava, que prometeram estar comigo para o que der e vier. A pessoa que disse que me amava, que me seria fiel e confidente. A pessoa em que confiei segamente e dediquei todo meu amor. Era tudo uma mentira. Uma completa farça. Prometeu nunca me abandonar, mas no momento mais triste de minha vida foi embora fazendo um estrago ainda maior em meu coração, em meus sentimentos.
Porque ele fez isso comigo? Porque foi tão cruel, tão mal? Porque se aproveitou de mim? Eu estava frágil. Precisava de alguém para desabafar, um ombro amigo. Eu confiei em você. Mas jogou tudo fora. Jogou meus sentimentos na lama como se não valessem nada. Me sinto usada, jogada fora. Já não bastava tudo o que estava passando? Já não bastava o que ouvir minha própria mãe dizer? Já não bastava, as palavras duras e cruéis vindas da mulher que me trouxe ao mundo? Ouvir aquilo era pior do que qualquer coisa. Eu só queria que você estivesse comigo até o fim. Você prometeu. Mas você não comprio. Está satisfeito, agora? Agora que vê minhas lágrimas escondidas, guardadas a sete chavez por anos a fio, molharem grosseriamente meu rosto? Espero que esteja feliz com sua 'amiguinha' e que tenha o que tanto deseja. Mas saiba de uma coisa. Você destruiu tudo que tinha de bom. Você partiu meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang