9 de jan. de 2014

My Dear Nerd - Hear by Heart - Capítulo 4 - Festinha de Sábado

POV ANNA
- Isso é sério, Justin? É a segunda vez que faz isso. - fiz biquinho, vendo ele tirar o copo vermelho cheio de bebida alcóolica das minhas mãos. - Só um copo, por favor.
- Não posso deixar que você se embebede, e não adianta fazer carinha fofa porque eu não vou deixar que beba nada além de água ou suco.
- O que eu vou comer aqui? A Cait mentiu para mim dizendo que ia ter comida a vontade. - cruzei os braços e ele riu, abraçando minha cintura. - E por falar naquela criatura, onde ela está? Vou dar umas boas palmadas nela por mentir para mim.
- Na verdade ela não mentiu; você foi quem comeu tudo quase sozinha e muito rápido. - ele corrigiu rindo. Arrumei seu óculo ao rosto e ele me deu um beijo na bochecha.
    Ainda era sábado, e aquela festa da Raquel Anderson estava me deixando completamente entediada. A noite era bonita e tranquila, mas aquela 'pequena reunião' não fazia jus a noite estrelada. Não se tinha uma comida digna naquele lugar, tirando é claro, a bela fonte de queijo derretido onde as pessoas molhavam seus nachos - eu fui pra cozinha e peguei uma panela enorme de nachos lindos e laranjas, mas, foi difícil carregar tudo sozinha; mas não entendam mal, não desisti fácil e além do mais, ninguém sentiu falta deles pois estavam muito bêbados ou chapados para reparar em qualquer outra coisa - e foi ali que passei a maior parte da festa. Na verdade eu ainda estava de frente para a fonte de queijo derretido, e próxima a mesa de bebidas. Eu não fazia ideia de onde estavam Caitlin e Mike, e o que me deixava mais tranquila era saber que Damon estava lá fora no jardim com a minha loira - eles bebiam apenas refrigerante a festa inteira.
- O que estão achando da festa, minhas crianças namoradeiras? - uma pessoinha cutucou meu ombro quando estava cogitando a ideia de beijar meu namorado.
- Por favor, Raquel, você chama isso de festa? Tem gente se pegando até na sua escada. - falei e ela riu
- Não me culpe se minhas festas são tão, 'sociáveis', minha cara. -  levou o típico copo vermelho a boca, tomando um bom gole, antes de falar novamente. - Curiosos pra saber quem serão os próximos?
- As novas vítimas? Não, obrigada, estamos bem aqui. Não queremos saber quem vai ser quem será a próxima a ter o vídeo de seu momento de intimidade para toda a faculdade.
- Não esqueça que foi ela quem bebeu como louca, ninguém a obrigou se pegar com o Tyler na...
- Espera, Tyler? Estamos falando do mesmo Tyler? - perguntou Justin abismado. Para explicar melhor, Tyler era o tipo de nerd mais tímido que já conheci na vida; seu único amigo era Justin. Acredite, eu já até ofereci a minha comida pra ver se o garoto se soltava um pouquinho mais, quando esteve na nossa casa para assistir um filme. Ainda bem que ele não aceitou minha comida, porque, né! eu tava morrendo de fome, então preciso mais do que ele.
- Exatamente! Parece que o garotinho nerd resolveu curtir a vida e perder a virgindade. - ela gargalhou.
- Você está mentindo, ele não vem pra esse tipo de festas. - Justin negou sem acreditar. Bem, se fosse eu, também não acreditaria.
- É só ir para a sala de entrada, depois olhe na direção da escada e me diga o que vê. - ela deu de ombros e ele seguiu as instruções, sem soltar a minha mão. É, Raquel tava certa, era o garoto nerd que aparentemente não queria mais ser... Sei lá, ser ele mesmo. Uma coisa se moveu atrás de mim com tanta rapidez, que levei um susto quando senti mãos nos meus olhos antes que eu pudesse notar mais alguma coisa além do rosto dele.
- Você não viu nada, não é? - ouvi a voz de Justin no meu ouvido. Atá, era ele. Agora dá até pra imaginar a a reação dele a cena que eu ainda não tinha visto direito: os olhos esbugalhados, a cara de surpresa, o instinto selvagem de tampar minha visão caso eu estivesse vendo.
- Não, você tapou meus olhos antes que notasse direito que é mesmo o Tyler.
- Ótimo, porque isso não está nada adequado aos padrões de...
- Não está adequada aos seus padrões, Justin. Esta é uma festa adolescente, o que esperava? - ouvi a voz de Raquel, provavelmente para ao nosso lado. Eu ouvia rapazes incentivando a garota a continuar fazendo o que quer que fosse, o 'click' das câmeras fotografando o momento, a música alta.
- Isso não é admissível, Raquel. Seus pais sabem que você está dando essa festa? Que tem adolescentes bêbados e se relacionando em público na casa deles? Porque esse não é o tipo de atitude que se deva ter, e você também não deveria estar servindo bebidas de alto teor alcoólico, ou deixar que vendam drogas aqui.- questionou meu nerd, nerdeando como sempre. Fofo.
- Vai traduzir, não é? - perguntou Raquel. Ri com o suspiro insatisfeito dele.
- Eu te conduzo, tá bom? Quando estivermos longe disso, eu prometo tirar as mãos dos seus olhos.- ele falou novamente em meu ouvido. O que posso dizer, é que foi meio incômodo sair dali assim, mas agradeci por ter acabado logo. Quando ele tirou as mãos dos meus olhos, vi que estávamos na aparente sala de jogos e aquilo parecia uma verdadeira pista de dança; ao menos nisso ela caprichou. Grande coisa, isso nem é feito de comida, então tanto faz; comentou minha mente: eu concordei com ela.
- O que deu no Tyler pra ele fazer aquilo? - perguntou Justin preocupado.
- Vou ser sincera e isso pode não agradar você, mas pelo que ouvi, eu acho que ele tá é muito drogado.
- O que esse garoto tem na cabeça? Eu hein!
- Você não é pai dele, deixa ele aprender com os próprios erros. - fiz um carinho em seu ombro. - Hey! Vamos dançar. - propus alegre.
- Mas oi? - perguntou confuso. - Pensei que depois daquilo iríamos pra casa.
- Justin, você não é babá do Tyler, esquece ele. Aquele idiota é o único que vai arcar com as consequências de suas asneiras,... Ou não. Mas isso não interessa, porque você veio para se divertir, e você vai.
- Mas Anna...
- Vai sim, Justin, vai se divertir muito hoje. Ir pra 'casa' nem que o Doritos fale! - exclamei e ele riu da minha expressão. - Viu como o destino é maravilhoso? Está ouvindo isso? Cry me a River. - comentei deixando um sorriso crescer, o segurando pela mão, puxando-o para o meio da pista de dança.
- Não sei dançar essa música muito bem, e além do mais você está de shorts e...
- Justin, não tem ninguém de vestido e paletó aqui. - segurei sua nuca, fazendo ele olhar apenas para meus olhos. É, ele tava meio tímido, mas eu não iria deixar a timidez vencer, ele era um ótimo dançarino. - Vimos mais de dez garotas usando calças jeans, botas fofas e camisetas normais. Então segure minha cintura e dance comigo. - ordenei e ele assim o fez. Assim que a batida da música sexy começou, nós começamos a dançar. Nós observávamos enquanto nossos passos eram um pouco improvisados, e outros já conhecidos por nós. Com os corpos colados, pernas entrelaçadas, começamos a girar gradualmente e bem devagar pela pista.
- So you took a chance, And made other plans... - cantarolei sensual, acompanhando os movimentos da dança.
- But i bet you didn't think that they would come crashing down, no. - continuou ele, sem tirar os olhos de mim, segurando firme minha cintura com apenas uma das mãos, e me curvei para trás como se estivéssemos realizando uma espécie de 'exercício de confiança' ao contrário, deixando que ele me segurasse, com minhas pernas entre as suas, e lentamente tornei a ficar ereta; segurei seu ombro novamente. Continuamos a dançar de forma sensual - sem ser vulgar -, ele desceu a mão livre e acariciou minha coxa quando a música estava no coro e a ergueu bem devagar até a altura de sua cintura, ele sorriu sapeca assim que nos olhamos. Quando senti meus pés no chão, ele largou minha cintura e me girou uma vez; quando o senti novamente, ele me abraçava por trás - uma de suas mãos voltou a minha cintura. Ri com aquilo, sabendo o quanto ele estava se saindo bem.
- Girl i refuse, you must have me confused; With some  other guy; Your brigdes were burned, and now it's your turn to cry... - cantou no meu ouvido, enquanto ainda dançávamos no ritmo maravilhoso daquela música. Deixou um beijo na minha bochecha - bem sexy - e me trouxe para mais perto do seu corpo.
- Cry me a river. - continuei. Ele me girou novamente, de frente para ele. Corpos colados novamente. - Cry me a river, girl. Cry me a river. - uma das minhas mãos segurou sua nuca, e assim o puxei para um beijo. A sua língua brincava sem pressa com a minha, mas não paramos com nossos movimentos improvisados. Baguncei seus cabelos da nuca um pouco, antes de nos separarmos para cantar juntos os versos finais da música.
- Cry me a river (Cry me, cry me). - terminamos juntos, antes de selarmos nossos lábios em um beijo breve e feliz, e depois, é claro, rimos um para o outro como dois idiotas.
- Bom show, adorei a dança. - uma voz me tirou daquele pequeno momento de nostalgia. - Pessoas maravilhosas, aprenderam isso comigo, só pode!
- Ele tem talento, não é? - comentei orgulhosa, vendo Justin ficar vermelho de vergonha. Ué, tava safadinho agora pouco! Eu hein.
- Uhum, tem sim. Tava aí todo sensualizando. Se você não fosse da minha abelha, e eu não tivesse meu Damon lindo, eu te pegava Jujubona. - eu ri da asneira que ela falou. - Será que dá pra ensinar isso pro Dam?
- Cadê ele? - perguntei rindo.
- Tá ali, ô! - apontou para um canto um pouco longe, onde pude vê-lo encostado a parede, dando uma golada em seu copo. - Ele ficou com preguiça de chegar perto de vocês, então eu vim. Mas nós vimos tudo, vocês dançando. Ficou muito bom. - sorriu ela. - Venham comigo, purpurinados. - quando percebi, ela estava nos puxando pelas mãos para longe da pista de dança e para perto de Damon.
- Olá, dançarinos, como vai a vida de vocês? Agradeci por vocês não terem praticamente se comido no meio da pista de dança, por terem sido, digamos... - fingiu pensar. - Sensuais porém não vulgares. Tirando aquele beijo é claro, não havia nenhuma necessidade, o espectador aqui - apontou para ele e Ashley. - Não precisava ter visto aquilo. Mas como sou muito bonzinho, minha nota é 9,0. - sorriu e bebeu novamente de seu copo.
- O que o Dam lindão que me ama muito quer dizer, é que vocês dançam bem pra chuchu. - corrigiu ela.
- Tudo bem, o sarcasmo dele não esconde sua admiração pela minha dança. - respondeu Justin, brincalhão.
- Quem 'brilhou' mais ali foi a Anna, então feche a sua cara. - respondeu Damon, dando aquele risinho sarcástico que me conquistou anos atrás.
- Porque vocês não param de brigar e me amam? Me admirar faz bem pra pele. - interrompeu Ashley. - Jujubona, você viu aquele seu amiguinho, o Tyler? Ele...
- Já vi sim, loira. Apesar disso ser contra as regras, não posso me intrometer, é a vida dele e ele é quem deve decidir o que faz. Só não entendo porque, de uma hora para outra, ele tomou essa atitude.
- As vezes um homem deve se render aos prazeres da vida. - revelou Damon, ainda bebericando sua bebida. - Me desculpe por ferir seus sentimentos, amigo, mas nenhum livro pode fazer o que uma mulher faz, por tanto... - deixou a frase no ar, dando de ombros. - Eu até te aconselharia a fazer igual ao Tyler, mas se magoar a Anna eu vou quebrar a sua cara, então é melhor ficar calado aí. - olhou para o copo e fez um careta. - Fico meio mal humorado quando minha bebida acaba, se é que me entende. - revirei os olhos, e os outros fizeram o mesmo.
- Ah, abelha, acabei de lembrar, o Mike tava procurando você. - lembrou a loira, do meu lado.
- Sabe o que ele queria?
- Ele não disse nada disso nem pra mim, nem pra minha beleza, flor que me ama, só pediu pra avisar que queria te ver.
- Tudo bem, eu vou procurar ele. - me virei para Justin, abraçando sua seu pescoço com as mãos. Beijei seus lábios de leve. - Eu volto logo, tudo bem?
- Porque não fique um pouco mais? Vai ver, nem é tão importante assim.
- Eu adoraria, querido, mas você sabe como eu sou curiosa. Vai ser rápido, prometo. Mas, enquanto isso, você faz um favor pra mim?
- O que quiser. - sorriu, abraçando minha cintura.
- Procura comida pra mim? É que eu ainda estou com fome.
- Surpresa será o dia em que não estiver com fome. - ele riu, beijando a ponta do meu nariz. - Fique tranquila, vou procurar algo pra você. - me deu um selinho. - Volte o mais rápido que puder.
- Pode deixar. - puxei seu rosto para mim e juntei nossos lábios em um beijo um pouco rápido. Ao me separar dele, sorri para Ashley e Damon, e saí da sala de jogos "barra" pista de dança. Eram muitas pessoas, então achar o besta do meu irmão ia ser uma tarefa complicada. O pior de tudo, era que nenhum de nós tinha lembrado de trazer os celulares, pois é, acredite se quiser. Aproveitei que estava longe de Justin, e peguei um copo de bebida: tomei tudo de uma só vez, mesmo depois tendo que fazer uma careta pelo gosto. Esbarrei em algumas outras pessoas, tomei outros goles de uísque com umas garotas que me pararam para conversar, e voltei a procura de Mike. A palhaçada do Tyler já tinha acabado, então podia passear quase livremente pela casa. Mas para minha total sorte, encontrei uma mesa com comida. Pois é, finalmente! Me aproximei e peguei um pedaço grande de um belo bolo de chocolate e o deixei em um prato. Peguei refrigerante - para Justin não perceber que bebi - e uma porção de nachos com queijo. Aquela comida estava muito boa.
- Se eu fosse você iria devagar. - uma desconhecido comentou, um pouco longe, encostado a parede - não tive o trabalho de olhar de volta.
- E porque eu faria isso?
- Porque eu sou sua melhor amiga, e quando digo para parar, é porque você deve parar. - deixei o garfo cheio de bolo no mesmo instante ao reconhecer a dona daquela voz. Quando a encarei, vi uma linda morena, agora, parada a minha frente, com seu tão conhecido sorriso travesso nos lábios. Não conseguia acreditar no que via.
- Kate? Kate Benner? - perguntei sem acreditar. - Não, isso não pode ser real. - balancei a cabeça, não querendo acreditar naquilo. Não podia ser ela, não podia mesmo.
- Não tenha medo de mim, querida. Você deveria ter medo do que certas vadias podem fazer, do quanto podem ir longe.
-Não estou entendendo. - ela sorriu, e deu as costas para mim, andando pra algum lugar longe. Segurei meu prato de comida, e segui a morena alta que me conduziu de volta até a sala de jogos "barra" pista de dança.
- Aqui está sua resposta. - Kate parou perto da porta, e fiquei ao seu lado, vendo meu namorado tentando afastar Raquel de si, tirá-la de perto. Ou ao menos, era o que parecia ser. Damon e Ashley dançavam, eu não sabia onde Mike e Caitlin estavam, e aquilo era tudo que eu não precisava ver. Então foi pra aquilo que aquela vadia fez essa festa, pra ficar com meu namorado? - Pelo visto, comemorar a morte de Angelina não foi o único motivo da festa. - ela olhou para mim. - Nunca esperei tanto que você fosse ficar com esse nerd, mas realmente se superou.
- Como me encontrou aqui, Kate? Depois do que aconteceu, toda a cidade ficou sem notícias suas, achamos até que tinha morrido. - comentei sem tirar os olhos deles. Comi a última fatia do bolo e joguei o pratinho de plástico no chão. Ouvi alguém cair, quando escorregou nele: não dei a mínima.
- Algumas contas tem que ser quitadas, Anna Mel.
- Mas do que você está falando, como... - quando virei do lado para encará-la, ela não estava mais lá. Tinha simplesmente desaparecido, e mesmo olhando de um lado para o outro, não tornei a ver a morena alta e bonita que estava do meu lado há poucos segundos. Okay, eu não deveria ter bebido demais. Quando desisti de procurar, voltei a olhar de onde estava para Justin e Raquel - essa vadia bêbada - e ela se distanciava dele: Justin parecia muito irritado e olhava sempre para o relógio, como se estivesse incomodado com minha demora. Meus pés pareciam mover-se sozinhos, mas eu não andei na direção dele; quando dei por mim, estava parada atrás de Raquel, no vazio banheiro do primeiro andar.
- Está curtindo a festa, Anna? - ela sorriu, enxugando algumas possíveis lágrimas do rosto.
- Vou ser bem direta e dizer uma única vez. - dei um passo a frente, e ela continuou no mesmo lugar, mas sem tirar os olhos do meu reflexo no espelho. - Eu sei que você não está dando essa festa apenas para comemorar a morte de Angelina, você está dando em cima do meu namorado.
- Você enlouqueceu? Eu jamais faria isso! - argumentou na defensiva, virando-se para mim. Apenas sorri em troca.
- Não insulte minha inteligência. Essa foi a primeira e a última vez que você dá em cima dele, ou caso contrário você vai desejar não ter nascido.
- O que você vai fazer? - debochou, deixando cair a mascara de mocinha, e exibindo a de vadia que lhe caia tão bem.
- Você não devia ter dito isso.
POV JUSTIN
- Quanto tempo exatamente faz que ela foi procurar o Mike? - perguntou Caitlin, agora para a minha frente. Fazia uns cinco minutos que a encontramos se pegando com um carinha qualquer. Arrumei o óculo nervoso e com medo do que poderia ter acontecido com ela; qual é, a casa está cheia de gente bêbada, e mesmo a melhor pessoa do mundo quando está sobe o efeito do alcoól se torna imprevisível.
- Quase meia hora. - respondi nervoso.
- Ela trouxe o celular?
- Não, Cait, ela não trouxe.
- Vamos nos dividir em grupos e procurá-la. Se alguém a encontrar, volta pra cá e espera os outros. - propôs a loira e senti vontade de abraçá-la pela ideia maravilhosa. Mas não foi necessário que ninguém se dividisse em grupos, porque assim que olhamos para trás, vimos os dois irmãos, atravessando a porta aos risinhos: Anna segurava um pacote de Doritos consideravelmente grande e entendi o porque da felicidade. Andei rápido até ela e a abracei com força, agradecendo por ela estar bem.
- Juju... - falou com a voz abafada. - Eu não consigo respirar. - abri os olhos meio constrangido e folguei um pouco o abraço. Ela sorriu sem entender. - Está tudo bem com você?
- Você está bem? Alguém machucou você?
- Não, eu estou bem.
- Que bom. - parei de sorrir, pronto para dar a bronca. - Como você faz isso comigo? Eu fiquei preocupado com você, estava quase arrancando os cabelos de preocupação, você some, demora tempo suficiente para me deixar pensar no que pode ter acontecido com você...
- Calma tá tudo bem, eu só...
- Você consegue entender que eu fiquei preocupado com você? Com medo de que algo tivesse te acontecido? Você demorou a voltar, o que queria que eu pensasse? Eu te procurei por tudo que é lugar, e ia fazer a mesma coisa agora, eu pedi a ajuda da Cait, Ashley e Damon para procurar você. Fiquei com medo de te perder, dá pra entender isso?
- Tudo bem, tá tudo bem comigo e me desculpe por fazer isso com você. - disse ela, olhando para mim. - É sério, me desculpe. Não faço novamente, prometo. - concordei, vendo a sinceridade nos olhos verdes da minha pequena. Ela me abraçou, apertando seu corpo no meu e eu fiz o mesmo, deixando um beijo em seus cabelos. Ela era tão pequena e frágil, foi impossível não ficar preocupado.
- Tá tudo bem, cara, ela estava comigo. - explicou Mike pela primeira vez. Os outros andaram até nós. - Minha mãe e meus avós ligaram, e passamos um tempo longo conversando com eles no jardim, foi por isso que eu queria falar tanto com ela. Depois, ela sendo ela mesma reclamou de fome e eu comprei esse Doritos pra ela. - disse ele, rolando os olhos quando falou da comida da irmã.
- Hey, não fala nesse tom de desdém do meu Doritos, eles ainda podem ouvir você. Nanico! - reclamou ela, ainda abraçada a mim, e sem sequer virar para brigar com ele.
- Nanico é a vovozinha!
- Caraca, galera! Venham ver isso! - gritou um garoto do lado de fora, chamando todos os que dançavam ou sei lá, tudo que sei, foi que todos os seguiram; e isso também inclui meus amigos e cunhados. Anna quase os seguiu também, mas antes, eu esperei que o lugar estivesse completamente vazio.
- Ué, não vai ver também? - perguntou confusa.
- Eu vou sim, mas antes preciso dizer uma coisa. Raquel tentou me beijar hoje, enquanto você estava com seu irmão. - falei tão rápido que quase me engasguei nas minhas próprias palavras. Mas foi a reação dela que me deixou de olhos arregalados.
- Eu sei disso.
- Oi?
- Eu sei, eu vi tudo.
- Então, você sabe perfeitamente que não aconteceu nada, não é? - perguntei um pouco nervoso. Como assim ela tinha visto tudo? -  Que eu não a beijei ou qualquer outra coisa que possa te magoar.
- Fui procurar Mike, acabei voltando para cá e vi. Mas está tudo bem, eu vi o suficiente para acreditar em você, eu te vi afastando-a de você.
- Então você confia em mim?
- Confio. Caso contrário teria ido até lá, e dado uns bons tapas nos dois, mesmo que nada tivesse acontecido.
- Então está tudo bem entre nós? - segurei sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim. Anna sorriu, deixando um beijo na ponta do meu nariz.
- É claro que sim. E obrigada por ter contado, não tentou esconder de mim e fico feliz por isso.
- Jamais esconderia algo da minha louca por Doritos. - nós rimos e eu cheguei mais perto. - E quer saber? Eu amo essa louca, baixinha, comilona, louca...
- Hey! Repetiu 'louca' duas vezes. - reclamou, batendo de leve no meu ombro com a mão livre. A outra estava apoiada no meu ombro e segurava o pacote de Doritos. - E eu não sou baixinha.
- Não é? - questionei rindo.
- Não sou.
- Okay, você não é. - ri e a beijei. A beijei feliz por ela estar bem, por estar com ela, e ter esse momento sem jovens bêbados ao meu redor. Nossas línguas brincavam livres e sem malícia, e eu queria que durasse por muito tempo. Mas sempre tem alguém para atrapalhar, então, nossos amigos voltaram, de caras assustadas, rostos pálidos e expressões sérias. Era óbvio que tínhamos de nos separar, e assim fizemos.
- Galera, a Raquel foi encontrada morta na piscina. - revelou Damon sem mais delongas.


Notas Finais 
Ooooie pessoal, hihihi. Acho que dessa vez nem demorei muito, né? rs Olha, vou admitir que esse cap deu um trabalhão pra fazer, mas aqui está. O que acharam? Ah, quem faz a Kate é a Phoebe Tonkin, quem assisti TVD ou Círculo Secreto vai saber logo quem é. Espero que tenham gostado, comentem dizendo a opinião de vocês, conversem comigo amores, eu sei que estão aí. Enfim, beijocas e até a próxima e bom Doritos pra vocês :D
Kate Benner: http://data1.whicdn.com/images/61184536/original.jpg
Roupa da Kate: http://data1.whicdn.com/images/95289421/large.jpg
Roupa da Ash: http://data1.whicdn.com/images/94763010/large.jpg
Roupa da Anna: http://data2.whicdn.com/images/94763963/large.jpg
Roupa da Cait: http://data1.whicdn.com/images/78498708/large.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang